Deputado quer ativar capela mortuária nunca utilizada em Médici


Segundo garantiu o deputado Luizinho, assim que a Prefeitura concluir o projeto de execução da capela, ele encaminhará a emenda para que ela seja concluída.

em Municípios em Política em Videos



O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve em Presidente Médici/RO, acompanhando diversas obras no município e ficou decepcionando com o abandono da estrutura da capela mortuária. Na presença do Prefeito da cidade, Edilson Alencar, e de alguns vereadores, o deputado anunciou que irá destinar uma emenda para a conclusão da capela, que está inativa desde o ano de 2012.

Segundo garantiu o deputado Luizinho, assim que a Prefeitura concluir o projeto de execução da capela, ele encaminhará a emenda para que ela seja concluída. “Vamos aguardar que o Prefeito municipal nos encaminhe o projeto, e a partir de estarmos com o projeto nas mãos, em Porto Velho, estaremos viabilizando esse recurso”, salientou o deputado.

Orçada em R$ 150 mil reais, a obra da capela mortuária de Médici vem se arrastando desde o ano 2010, com o início de sua construção, sendo “entregue” em 2012 pelo o então Prefeito José Ribeiro. Mesmo com a placa de entrega fixada em suas paredes, a capela nunca foi utilizada pela população.

Atualmente, a capela mortuária, construída no Cemitério da cidade, se encontra depredada, com portas e janelas de vidros quebradas e inúmeros pontos de infiltração. O local vem sendo alvo de vândalos e servido a viciados em drogas.

Goebel ressalta o apoio que tem dado a Médici, numa parceria com o Vereador Toim da Máquina em que os distritos de Nova Riachuelo e Estrala de Rondônia receberão do Deputado Federal Luis Claudio, um trator, uma carreta agrícola e uma roçadeira hidráulica, cada. Na APAE, já foram construídos uma passarela e dois banheiros com emendas de Luizinho.

Autor: Estado Central




Comentários

Mais Notícias

Compartilhe

Curta