Polícia de Médici recupera moto roubada em menos de 24h


A moto estava em poder de um menor de idade, que a escondeu nos fundos de sua residência, no distrito de Nova Londrina

em Videos em Municípios em Polícia



Em mais uma ação que durou menos de 24 horas, o serviço reservado da PM, juntamente com a Polícia Civil de Presidente Médici/RO localizaram uma motocicleta furtada e apreenderam o acusado. A moto estava em poder de um menor de idade, que a escondeu nos fundos de sua residência, no distrito de Nova Londrina, Zona rural entre Médici e Ji-Paraná. O pai do conduzido teve de ir à delegacia para depor sobre o fato.

Por volta das 15hs deste domingo (05), o mediciense Marcos Antônio Paiva percebeu que acabara de ser furtado em uma ação rápida do infrator, que aproveitou o momento em que a vítima desceu da moto Honda Bros, ano 2016, para entregar um leite, na rua José Vidal. Muito assustado, o senhor Marcos acionou as polícias militar e civil da cidade no mesmo instante.

Conforme narrativa do agende investigador Antonio Manoel, os policiais agiram rápido e obtiveram informações que os levaram ao paradeiro da moto, local de residência do acusado. Segundo o policial, o infrator tentou se evadir do local atirando-se em carreira por um matagal, mas foi apanhado rapidamente.

A vítima agradeceu aos policiais da PM e da Civil pela agilidade em localizar sua moto. “Deus é bom demais. Graças à Deus e ao trabalho da polícia”, comemorou o senhor Marcos, detalhando que certamente estava sendo seguido pelo infrator.

Autor: Estado Central




Comentários

Mais Notícias

Compartilhe

Curta