“Médici Faroeste”: homem dispara em via pública e é preso


No momento dos disparos, inúmeros populares telefonaram para a Polícia Militar informando que nas proximidades do centro cultural havia alguém atirando e amedrontando a comunidade.

em Municípios em Polícia



Em uma atitude de valentia e, colocando a vida de pessoas em risco, um homem efetuou vários disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (09), na cidade de Presidente Médici/RO. Como se estivesse atuando em um filme de bang bang, o acusado se utilizava de uma arma aparentemente de fabricação caseira portando-a na cintura quando foi apanhado pela Polícia.

No momento dos disparos, inúmeros populares telefonaram para a Polícia Militar informando que nas proximidades do centro cultural havia alguém atirando e amedrontando a comunidade. Ao chegar no local Polícia encontrou o suspeito, que fingiu não ser para ele a ordem de parada e empreendeu fuga, mas acabou detido pela guarnição.

Segundo a PM, a abordagem localizou uma arma de fabricação caseira na cintura do suspeito, que informou tê-la achado jogada próximo à represa municipal, com duas munições intactas e, então, decidiu utilizar. O suspeito e a arma foram encaminhados para Delegacia da cidade.



Autor: Estado Central



Comentários

Mais Notícias

Compartilhe

Curta